Treze cidades do Pontal do Triângulo ficam sem energia com queda de 8 torres de transmissão!

 

As fortes rajadas de ventos com chuva que atingiram o pontal do Triângulo Mineiro derrubaram oito torres de transmissão de energia elétrica e causou interrupção do fornecimento para cerca de 120 mil pessoas em ao menos 13 cidades. Os danos foram causados em duas linhas de transmissão que atendem a região.
.

Os municípios afetados foram Cachoeira Dourada, Campina Verde, Capinópolis, Carneirinho, Guarinhatã, Ipiaçu, Itapagipe, Ituiutaba, Iturama, Limeira do Oeste, Santa Vitória, São Francisco de Sales e União de Minas.
.

Após os sinistros das linhas, equipes da concessionária foram acionados para atuar no restabelecimento do serviço, e por volta das 19h foram localizadas as oito torres ao solo.
.
Equipes especializadas em serviços pesados e construção de linhas foram acionadas de imediato e iniciaram o trabalho de reparação ainda na noite de sexta-feira (15).
.
A MS Geradores tem uma equipe especializada em produtos e serviços para solucionar todas as suas demandas energéticas.
.
Entre em contato conosco e solicite seu orçamento:

📞 (31) 3972-4168

📩[email protected]

🌐www.msgeradores.com.br

.

.

Escolha e solicite gratuitamente os nossos E-BOOKS.

Não deixe de acompanhar os conteúdos do nosso BLOG, e siga a gente no LinkedIn e no Instagram, para não perder as novidades.

Pronto para dar o próximo passo? Mesmo que ainda tenha alguma dúvida, nossos especialistas vão te esclarecer e ainda te orientar sobre os próximos passos para iniciar uma verdadeira transformação no seu negócio. Solicite um  contato agora mesmo!

.

.

Será um prazer atendê-lo!

MS Geradores, gerando energia e confiança por todo o Brasil!