Pular para o conteúdo
Home / Serviços / Instalação e Entrega Técnica

Instalação e Entrega Técnica

Qual a diferença entre instalação e entrega técnica?

Quando adquirimos um Grupo Gerador de Energia, o primeiro procedimento que é feito é a instalação.

Confira as etapas de Instalação abaixo:

  • Escolha Adequada do Local de Instalação
  • Dimensionamento de Infraestrutura Elétrica e Mecânica
  • Instalação do Sistema Elétrico
  • Instalação do Sistema de Combustível
  • Instalação do Sistema de Escapamento

A viabilidade de instalação começa antes mesmo da compra do Grupo Gerador de Energia, onde o dimensionamento da Potência e estudo de viabilidade de instalação são necessários para se identificar quais componentes se farão necessários e como se executará a instalação.

Com o Grupo Gerador instalado, qual o próximo passo?

Após a instalação do grupo gerador de energia é feita a Entrega Técnica.

Confira os principais procedimentos que são feitos na entrega técnica:

  • Conferência da instalação do Grupo Gerador de Energia
  • Conferência dos componentes dos sistemas mecânicos, elétricos, eletrônicos,
  • Conferência dos níveis de óleo, água e combustível
  • Parametrização dos controladores de acordo com os anseios do cliente
  • Partida do grupo Gerador de Energia
  • Treinamento de utilização do equipamento

 

É recomendado fazer uma visita técnica ao local de instalação pela empresa fornecedora do Grupo Gerador de Energia, antes mesmo de adquiri-lo, para diminuir os riscos de problemas futuros.

Procure a empresa fornecedora do grupo gerador para fazer a instalação e também a entrega técnica do seu equipamento, pois fazendo por conta própria você assume os riscos e a responsabilidade por qualquer problema que possa acontecer em consequência de erros na instalação e entrega técnica.

E como a empresa fornecedora do grupo gerador conhece os padrões de seus equipamentos e procedimentos internos como ninguém, torna estes serviços mais seguros, diminuindo consideravelmente os riscos do seu investimento.

Mais de 65% dos casos em que estes serviços são realizados por conta do cliente gera transtornos, problemas não cobertos pela garantia e consequentemente prejuízos.

Agora que você já sabe como funciona, entre em contato e agende uma visita técnica, basta [form-contato class=”tp-solicite” texto=”Clicar Aqui”]